Bomba para o crescimento capilar

junho 24, 2018

Oooolá amores!!!

Você está pensando em entrar no Projeto Rapunzel mas não sabe por onde ou como começar? Aaah! Então eu estou aqui para te ajudar. Vim falar um pouco sobre uma receita,que MENINA VAI TE DEIXAR COM UM CABELÃO! É uma receita bomba(pensa num negócio bombástico mesmo haha)


Você vai precisar de apenas:

1 ovo inteiro
•óleo de coco ou Rícino

Modo de preparo:

Misture o ovo ao óleo de coco ou de rícino,até que fiquem homogêneos.

Modo de uso:

•Aplique diretamente na raíz,fazendo massagem em circulo na raíz para que a misturinha possa agir melhor no couro cabeludo.

•Você tem a opção de fazer a aplicação antes de dormir,dormir e quando acordar tirar a misturinha do cabelo,lavando - o normalmente com Shampoo.
Ou então aplicar e deixar agir por várias horas na raíz(2,3,4 horas... O máximo que você puder) e depois lavar seu cabelo normalmente.



           Beneficios do ovo

Sabemos que o ovo é rico em proteínas,e além disso ele é rico em muitas coisas como a VITAMINA A , que proporciona aos cabelos crescimento, evitando que eles fiquem secos e quebradiços melhorando a elasticidade. Ela também ajuda no controle de oleosidade... São tantos beneficios que o ovo tem,que para falar de todos eles será necessario fazer um post só pra isso!

    Beneficios do óleo de coco

O óleo de coco é rico também em muitos componentes maravilhosos para os cabelos,como o ácido Láurico ,o óleo de coco ajuda a proteger as fibras proteicas do cabelo,e também  ajudar a deixar os cabelos sedosos e muuuito brilhosos!

  Beneficios do óleo de rícino

O óleo de rícino também é uma "Caixinha de coisas valiosas" pro cabelo. São muitos os beneficios,mas uns deles é que ele combate a queda,fortalece os fios,combate a quebra,contém vitamina E,mineirais e outras vitaminas que ajudam o cabelo a crescer,ativa a circulação no couro cabeludo.


Então,se eu fosse você corria para começar a fazer essa receitinha MARAVILHOSA😍

E vamos arrasar com o cabelão por ai...

Beijinhos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images