Falar de Jesus é um privilégio! Ele é a pessoa mais extraordinária que pisou aqui na Terra, ele nos ensinou não apenas meras lições,mas sim, uma receita inteira de como viver uma vida reta e continua na presença de Deus,também nos ensinou que o bem é a melhor opção de retribuição ao próximo independente das ações feitas.


Jesus Cristo é muito mais do que uma religião, ele é uma base de vida. Para ser mais realista ele não é uma religião,ele é amor,um alguém que devemos depositar toda a nossa confiança pois ele é o único que nunca vai nos decepcionar.

A bíblia relata vários episódios onde Jesus protagonizou muitos milagres,prodígios e ditou lições de
moral de onde podemos e devemos tira-los para a vida.

Um destes fatos é uma passagem bíblica onde Jesus está recebendo as primícias do povo,ele se depara com uma pobre viúva que só tem apenas duas moedas(era tudo o que ela tinha). Mesmo não tendo muito,ela foi a única dentre todos ali que deu a oferta de coração.

Lucas 21: 3. "e disse: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deu mais do que todos; 4. porque todos aqueles deram daquilo que lhes sobrava; mas esta, da sua pobreza, deu tudo o que tinha para o seu sustento. "

Ele não se importava com o que os outros tinha para oferecer, ele se importa com o coração! Quando decidimos nos entregar a Jesus de todo o nosso coração,ele abre as Janelas dos céus e derrama suas bençãos.

Só precisamos apenas buscar o reino dele e sua Justiça,e então as demais coisas serão acrescentadas.

Uma das maiores provas de amor foi pregada lá na cruz. Jesus poderia muito bem não morrer por todos nós naquela cruz,mas ele preferiu salvar a humanidade. Ele também,mesmo sofrendo,agonizando,perdoou a humanidade.


Jesus nos ensinou:


⚫A perdoar mesmo que tenham feito muito mal a nós.

⚫Que não devemos olhar a aparência exterior mas sim, a interior.

⚫Também a sermos compassivos.

Enfim...
São muitas as coisas que podemos aprender com Jesus,se parar para resumir nem poderemos colocar em uma lista pois não caberia!

Siga a Cristo Jesus pois ele é o verdadeiro sentido da vida!

João 14: 6. Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Beijinhos😘